sexta-feira, 30 de março de 2012

Promoção: Concorra a 5 relógios autografados por Mel Fronckowiak


REGULAMENTO:
A promoção "CONCORRA A 5 RELÓGIOS AUTOGRAFADOS POR MEL FRONCKOWIAK" tem como objetivo premiar os 5 participantes sorteados através das interações nas mídias sociais de Mel. Os sorteados vão ganhar um relógio Champion REBELDE, conforme descrito no 11º item deste regulamento.
  1. A promoção “GANHE RELÓGIOS COM MEL FRONCKOWIAK" será válida em todo território nacional entre os dias 30 de março à 05 de abril de 2012. O sorteio e o resultado serão anunciados nas mídias sociais de Mel Fronckowiak no dia 09 de abril de 2012.
  2. Para participar da promoção os usuários devem: curtir a página de Mel Fronckonwiak no Facebook (http://www.facebook.com/MelFronckowiakOficial), seguir o perfil twitter.com/MelFronckowiak no Twitter e dar RT na seguinte mensagem: “Quero ganhar um dos 5 Relógios autografados por @MelFronckowiak. Concorra você também! http://kingo.to/12YQ".
  3. O(a) ganhador(a) deverá responder o contato (que será realizado através de DM) até o dia 13 de abril de 2012.
  4. No caso do ganhador ser menor de 18 anos, a entrega do prêmio será realizada mediante a autorização de seu representante legal.
  5. Todos os participantes da promoção “GANHE RELÓGIOS COM MEL FRONCKOWIAK” autorizam o uso do nome e imagem para divulgar ações referentes à promoção, sem custo para a Phoenix Mídia e/ou Mel Fronckowiak ou ainda qualquer veículo de comunicação autorizado pela Phoenix Mídia.
  6. O Prêmio não poderá ser transferido para outra pessoa.
  7. Serão 5 sorteados que ganharão cada um, 01 relógio Champion, com cor e modelo definidos pela produção e organizadora desta promoção.
  8. Reservamo-nos ao direito de modificar o regulamento, datas, informações e prêmios em qualquer momento da promoção.
  9. Todos os participantes estarão de pleno acordo com este regulamento a partir de efetuada a sua inscrição.
  10. Não permitimos que nenhum participante utilize nome, marcas, som e/ou imagem Mel Fronckowiak sem o consentimento prévio, expresso e por escrito da empresa Phoenix Mídia.
  11. Caso tenham alguma dúvida ou queira nos consultar acerca desta promoção, contate-nos, pelo e-mail: midiassociais@melfronckowiak.com.br.
SÓ PARA CONSTAR, O BLOG NÃO TEM HAVER COM A PROMOÇÃO. NÓS SÓ DIVULGAMOS, O SORTEIO NÃO OCORRERÁ NO BLOG.

Um comentário: